
Obrigado pelo alimento que me mantém nutrido, pelo teto e o abrigo, a cama e o lar que me protegem das intempéries do mundo.
Obrigado principalmente à vida. Ao fato de estar vivo, que consiste nessa maravilhosa oportunidade de aprender e evoluir, para melhorar-me como ser fraterno, caridoso, racional e intuitivo que sou e procuro ser.
Obrigado pelos laços de amizade e pelos laços familiares, que me dão força, carinho e suporte nos percalços pelos quais preciso passar.
Obrigado também por todos estes infortúnios com os quais tenho que me confrontar. Pelas adversidades e dificuldades necessárias ao meu crescimento, pois é neles onde mais temos chances de aprender.
Obrigado pelas coisas boas, os planos concretizados, as ajudas prestadas, as paisagens avistadas, idéias trocadas, lugares visitados e a atenção que me foi devotada. Enfim, obrigado por todas as Bençãos que me foram concedidas.
Que neste ano que passou, possa eu ter plantado muitas sementes de Amor, Tolerância, Respeito e Carinho. E no ano novo que se aproxima, que eu possa colher o fruto dessas sementes e plantar o dobro das que plantei este ano, sem pensar na recompensa da colheita.
Amém!
3 comentários:
Espero um dia poder ler teus escritos, rapaz, por admirar seus conselhos e os debates com assuntos polêmicos!
Obs.: Seria legal você colocar os créditos de quem os escrevem ou de até mesmo site em que encontrou.
Beijos.
;*
Feliz 2010!
voce nao escrveu isso neh?!
mas a mensagem é linda, fala muita coisa
beijos, feliz 2010
eu fico muito impressionada com as coisas que você escrevo... tudo que tu faz eu vejo...
te admiro bastante (:
bjbj *-*
Postar um comentário